domingo, 18 de setembro de 2016

OSKLEN: PROJETO PIRARUCU

1

Como toda pessoa normal, as vezes no apaixonamos por coisas aleatórias e, essas coisas se tornam inspiração para diversos outros meios. Há alguns dias eu recebi um e-mail maravilhoso da Osklen, que anunciava um novo projeto.  As fotos que o e-mail continha conseguiram me deixar completamente apaixonada e por isso resolvi compartilhar este assunto com vocês.

O pirarucu é um peixe de água doce do Brasil, muito comum na região amazônica; é uma espécie grande, que pode atingir 3 metros de comprimento e sua pele não é consumida pelos seres humanos. A ideia da empresa é utilizar esta pele – que é descartada após a limpeza do peixe – na produção de suas peças.

 

“ O pirarucu é um peixe que depois de consumido

tinha sua pela descartada, a Osklen usa

essa pele na confecção de produtos nobres.”

 

O conceito é completamente sustentável (seguindo a linha de pensamento tripla: econômica – social – meio ambiente) e as peças que já foram anunciadas na campanha estão maravilhosas, super modernas, seguindo as tendências e ainda possuem escala de cores.

Para saber mais acerca do projeto, você pode acessar a página da Osklen, clicando aqui.

E ai? Gostou da proposta? Deixa sua opinião para mim aqui nos comentários, vou adorar saber! E não esquece de assinar a newsletter para receber sempre os novos conteúdos do blog. Beijo!